domingo, 19 de dezembro de 2010

Coração ousado…


Não me quero envolver mas já envolvendo… meu coração teve a ousadia que eu nunca teria! Mas também te sinto por perto, será que ele terá alguma razão?

Num lugar acolhedor em meu canto, como sempre, estava. Não frequentava aquele lugar, mas precisava de um pouco de alegria, um pouco de confusão, ver caras novas… mas como nada acontece por acaso, algo aconteceu e ao meu lado se assentou!

Não olhei em seus olhos pois não queria dar a conhecer nem ser descoberta, mas sua conversa cativou-me… problemas, confusões, pensamentos e indecisões iguais aos meus….! O dialogo se prolongou, e o lugar acolhedor se transformou num mundo à parte, onde todas as pessoas desapareceram e o barulho em silêncio se transformou… não dei conta nesse momento, mas algo aconteceu! Talvez a nossa dor nos juntou…!

Ao longo da noite sua protecção enriqueceu-me, a minha timidez deu lugar a simpatia e deixei-me envolver, como tantas outras pessoas se deixam levar numa noite em que alegria e a descontracção estão presentes!

Não dei importância… Simplesmente fez-me bem a noite… Pois o cansaço, fez-me dormir!

Novo dia começa…

Sem querer, querendo, olhei minuciosamente em seus olhos… doces e meigos… Desviei! Algo que não poderia pensar nem corresponder! Mas sua companhia tornou-se notória… a sua alegria, o seu sorriso, o seu olhar envolvente e o seu afecto fez-me aproximar…
Soltei-me mais um pouco, e sem notar, dou comigo ansiosa por algo que desconheço… Disfarço com um sorriso envergonhado e continuo a deixar-me levar na brincadeira, a vida é feita de bons momentos e este seria simplesmente mais um bom momentos com pessoas maravilhosas…

Mas sua atenção, o seu acolhimento por alguém que não lhe dizia nada, não me fez ficar indiferente, e a nossa cumplicidade, companheirismo, alegria foi-nos contagiando! E a sua ousadia… sim ousadia, mesmo não sabendo, seja o acaso a se responsabilizar, fez algo que me denunciou…

… aquela música…

… o seu toque…

…a sua respiração…

… a sua voz em meu ouvido…

E aquele, sem duvida aquele, Abraço inesperado!!!

Acabo, por me sentir envolvida, mesmo não querendo! Meu pensamento voa sem limites!

Meu coração bate de uma forma diferente, mesmo sabendo o risco que corro e de saber que nada disto poderá ser possível, mas sinto-me bem contigo mesmo não conseguindo esquecer as suas consequência e os danos colaterais desta relação!

Por ser algo proibido, não lhe toquei como gostaria, não correspondi da forma como desejava, não seria correcto! Mas tive a ousadia de aproveitar o seu abraço e ofereci o meu melhor abraço… e se um dia ele tornar a voltar, meus braços estarão abertos!!

Não me quero envolver mas já envolvendo… meu coração teve a ousadia que eu nunca teria! Mas também te sinto por perto, será que ele terá alguma razão?


Sem comentários:

Enviar um comentário