quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coração Ousado II

A vida leva-nos a viver situações que nós próprios não pensamos em ser possível… ou porque é algo com o que não nos identificamos, ou porque é algo tão bom que é muito pouco provável acontecer, ou simplesmente, nunca pensamos que essas coisas podem acontecer a nós próprios…

Como dizer que não a uma invasão de sensações extraordinárias que poucas vezes na vida temos a oportunidade de as viver?! Mas qual a atitude a ter quando o que fazemos está errado mas dá-nos prazer e ao mesmo tempo coragem de arriscar para transformar o que está errado se torne certo, e poder viver de encontro com os nossos ideais.

Pensamentos abstractos e livres aparecem, sem eu ter qualquer controlo possível. Ainda tento ter algum controlo nas minhas atitudes mas os sentimentos saem nas palavras que prenuncio… e envolvo-me sem querer. Mas há algo que está a fugir do meu controlo e é difícil controlar a essência da verdade… e isto faz-me sentir medo!

Tenho vontade, pela primeira vez, de seguir o coração sem qualquer medo, pudor ou mesmo insegurança. Os sentimentos podem ser confusos mas sei que aquilo que sinto não é vulgar e nem todos têm a oportunidade de viver.
Eu tive sorte desse alguém entrar na minha vida, dar um ar fresco e fazer renascer sentimentos profundos… não é um simples gostar, não é um simples sentir-me bem, não é um simples acaso, não é definitivamente algo sem valor! Tenho necessidade de partilhar a minha vida, os meus sonhos, criar algo em comum, fazer parte da vida dessa pessoa bem como ela fazer parte da minha, proporcionar-lhe tudo de bom na vida…

Não sei o porquê desta necessidade, mas talvez seja a única forma de agradecer tudo o que me fez sentir e que me proporcionou viver nem que seja-se só por estes dias… coração a bater mais forte, sentir borboletas no estômago, pensamento vadio, sorriso estampado no rosto, estado de espírito em alta… e o que é complicado torna-se mais simples simplesmente porque está ao meu lado…

Tenho a sensação que sempre o conheci, que não é ninguém novo na minha vida, que esteve sempre ao meu lado talvez como um anjo que se transformou em humano e que apareceu no momento mais inesperado na minha vida. Além de conhece-lo pelas poucas horas passadas juntos, sinto que é com ele que gostaria definitivamente ficar. É com ele que gostaria de viver os melhores anos da minha vida, fazer o que me faz sentir bem junto dele e estar presente e partilhar os seus momentos e sonhos, ser testemunha da sua felicidade, bem como fazer parte dela.

Sei que a vida dá voltas, sei que infelizmente não depende só de nós… Mas neste preciso momento é isto que sinto, é isto que quero, é isto que desejo para mim e sinto que é isto que me fará feliz. E sinto que tudo isto pode ser recíproco. Para quem conhece-me, sabe que não uso essa expressão mas acredito, agora, que um dia será possível de pronunciar… porque simplesmente já tive um momento de extrema felicidade.

Analisando esta situação, tudo isto parece tirado de um filme, onde a possibilidade de ser real é quase nula pois infelizmente filmes são filmes e a realidade costuma ser outra! Mas caros leitores, independentemente do que possa acontecer, tudo isto valeu a pena e certifico-vos que existe amor à “primeira vista”…






Sem comentários:

Enviar um comentário