sábado, 3 de abril de 2010

Tim "Voar"

VOAR** =)

Eu queria ser astronauta… O meu país não deixou!
Depois quis ir jogar á bola… A minha mãe não deixou!
Tive vontade de voltar á escola… Mas o doutor não deixou!
Fechei os olhos e tentei dormir…
Aquela dor não deixou!

Oh meu anjo da guarda
Faz-me voltar a sonhar…
Faz-me ser astronauta e voar!

O meu quarto é o meu mundo… O ecrã é a janela!
Não choro em frente à minha mãe... Eu que gosto tanto dela!
Mas esta dor não quer desaparecer... Vai-me levar com ela!
Oh meu anjo da guarda
Faz-me voltar a sonhar…
Faz-me ser astronauta e voar!

Acordar meter os pés no chão…

Levantar pegar no que tens mais à mão!
Voltar a rir… Voltar a andar… Voltar! Voltar!

Voltarei! Voltarei!

Voltarei! Voltarei!

Voltarei… Voltarei…Voltarei… Voltarei.

Acordar meter os pés no chão...

Levantar pegar no que tens mais à mão!
Voltar a rir... Voltar a andar… Voltarei!

2 comentários: