quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sentimentos...

Queria tanto conseguir transmitir neste pedaço de papel o que vai em minha alma… queria tanto conseguir expressar esta dor do meu peito. Queria tanto conseguir esquecer quem o meu coração deixou.

A vida não é justa, os caminhos traçados por vezes não são os que planeamos.
A confusão instala-se.
Errei.
O arrependimento se sente.
A mágoa invade.
Mas devemos seguir em frente.

Mas… mas… quem eu vou enganar, eu ainda não te esqueci. Levo a minha vida abraçando o que gosto, ocupando os meus dias de forma mais absurda para não sentir a tua falta e enganar-me que tudo está bem.

Infelizmente o tempo não Pará… não volta atrás.
E há coisas, que talvez, não valem mesmo apena…

Pergunto se o amor existe, pergunto o que é realmente o amor! Fala-se que quando é amor verdadeiro, esse amor vence tudo, esse amor conseguirá mover montanhas, juntar pontes…

Eu quero um amor assim!
Quero esquecer este amor-perfeito que dor só me provocou.

Agradeço porque me fez crescer, agradeço os bons momentos.
E nunca vou esquecer, que não me deu uma oportunidade… uma única oportunidade… Mas, agora sei, que só o verdadeiro amor, as pessoas que amam verdadeiramente são as únicas a dar uma segunda oportunidade, porque só elas sabem o que é perder alguém…

Perder alguém que é o nosso mundo e tudo o que nele compõe.

Queria tanto arrancar o que vai em meu coração, queria tanto arrancar este sofrimento que me atormenta… queria tanto… mas tento uma segunda oportunidade…

Adeus

3 comentários: