sábado, 23 de janeiro de 2010

Vazio

“às vezes, falta só uma única pessoa e parece que o mundo inteiro está despovoado”
(Poeta Francês)

Vazio… eterno vazio, é o que sinto.
(6 meses)
Escuro, eterna escuridão em que vivo.
(mais 6 meses)
Aperto, um forte aperto em que o meu coração coabita…
(mais 6 meses)

Mas alegre, sempre alegre, é e será o meu sorriso…

Mas quando… até quando…
Esconder o que sinto, mostrar o que é irreal!
Ter de esquecer o que me faz sobreviver…
Amar e não poder demonstrar.
Ter de continuar e não querer a dor prolongar…

Se tive que pagar por algo que fiz,
Até quando será a minha sentença?
Não adianta mostrar as minhas lágrimas de sangue?
Não adiante demonstrar que aprendi?

Atormentar…
Pisar…
Desprezar…

Eu aprendi…
E infelizmente da pior forma… ao te perder!

A vida há-de continuar…
Eu sei!

3 comentários:

  1. Quem despreza e pisa não ama...

    ResponderEliminar
  2. o verdadeiro amor tem sempre uma segunda oportunidade

    ResponderEliminar
  3. Todos os seres humanos são complexos, não podemos inferir ou julgar os outros pela sua maneira de ser ou mesmo de agir.

    A complexidade humana ultrapassa-nos e falando de sentimentos, então a complexidade torna-se ainda maior.

    Indo de encontro com o segundo comentário, não estou tão certa... Infelizmente nem todos tem a segunda oportunidade.

    Obrigado**

    ResponderEliminar