quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não significa que te esqueci!

Não significa que te esqueci!

Senti a brisa em minha face
No meu olhar uma esperança
No meu coração um alento que me confortou...
E em minha alma uma segurança
Não que seja de confiança, mas sinto-me bem assim.

Algo em mim mudou
Mas todos nós somos escravos do que precisámos.
E eu ainda preciso de ti!

Mas agora estou certa
Que a vida sempre nos reserva algo de especial
E que as vontades mudam, que os sentimentos se adaptam
E novos sentimentos se constrói, como um pilar fundamental
Para uma esperança renascida.

Algo em mim mudou.
Não te sinto tão perto.
Mas ainda penso em ti!

É bom este sentimento sentir
Esta confusão se instalar
Que nos faz pensar
Mesmo não conseguindo o sentimento definir
E o medo vivenciar...

Algo em mim mudou
Agora, sinto-me bem aqui
Mas ainda me lembro de ti!

Estou aprender de novo a Sentir.
A acreditar nesse mundo que nos faz sorrir sem razão
Aprender a retribuir...
Um sorriso
Um abraço
Um beijo!
E onde estiver, eu estou.
Onde for, eu vou...

Algo em mim mudou
Algo começo a sentir
Mas, não significa que te esqueci!

5 comentários:

  1. Um dia ,estava o pai pardal a ensinar a arte de bem voar ás suas crias, quando um dos seus rebentos lhe disse:
    Pai eu quero voar...
    Numa sabia actitude o progenitor elaborou um pequeno teste aos seus quatro rebentos:
    Sabeis meus filhos que um dos maiores perigos que ireis enfrentar são os Humanos porque enquanto as outras especies vos tentarem apanhar será apenas por instinto de sobrevivencia ,para se alimentarem, enquanto que os humanos o podem fazer só pelo seu belo prazer ou para swe divertir. Portanto meus filhos se algum dia observardes um humano abaixar-se, fuji porque ele é matreiro e pode estar a tentar agarrar uma pedra para vos matar...
    -E um dos pequenos pardais observou:
    Pai e se o humano játiver a pedra na Mão?...
    Ao que o pai respondeu:_ Voa meu filho tu já estás preparado para Voar...

    ResponderEliminar
  2. CReio que não preciso de assinar o comentario acima que por acaso me esqueci de identificar.
    Para os pequenos pardais que eu ensinar a voar...

    LMCP (poeta de rua)

    ResponderEliminar
  3. Já nos habituou, e tão bem, com as suas palavras, com os seus pensamentos.
    É uma história magnifica e com uma mensagem poderosa.

    Mas como pensamento crítico, e talvez por hoje não ter o positivismo como companheiro, pergunto, porquê é que os seres humanos são assim? Porquê a sua alma não é tão espontânea, nem verdadeira como deviam ser? Já que estes tem o dom de Sentir! Porquê precisam de serem matreiros? Porquê não vivem em harmonia… porquê têm tendência a responder com uma pedra na mão?
    Que humanos são estes que temos de conviver nesta nossa sociedade…? Serão mais felizes por serem assim? Não acredito que o seja.

    Eu quero ser um pardal, e voar bem alto!
    Se o preço a pagar é ter de deixar de conviver com os humanos, eu pagarei esse preço… porque acredito que com esses pardais poderei ser eu própria e saberei com quem contar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. sabes de uma forma tao simples falar de sentimentos que ate conseguimos sentir e identificar.nos com o q escreves!

    tambem comeco a admirar as reflexoes colocadas pelas outras pessoas pois elas fazem pensar e olhar de forma diferente para as situaçoes.

    parabens
    cada vez gosto mais do que leio.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado.

    Este bloger só faz sentido se houver troca de pensamentos, reflexões em conjunto!
    Minhas e Vossas...
    Conto consigo e com todas as pessoas que queiram participar e partilhar algo.

    Abraço

    ResponderEliminar