sábado, 13 de março de 2010

Espectro

Espectro

Não!
Não me procures hoje, Hoje NÃO!
Viajo nas asas do vento anelando a escuridão distante.
Ó sonho atroz!!! Atormentas minha alma de nadas (…)
No silencio do meu coração jazem palavras inauditas,
Quimeras latentes de segredos,
Utopias tristes prontas a despontar.

Não!

Não me procures… pois o meu olhar
É longínquo e perturba os corações humanos.
Olha, vê a noite, contempla o céu.
Vês aquela estrela?
Sou eu a brilhar na vastidão do universo.
Por isso, deixa-me voar nas asas do meu sonhar…

….

4 comentários:

  1. Há dias assim...
    Não é por ser-nos egoistas mas nós também precisamos do nosso espaço do nosso silencio.
    Gostava de escrever como escreve.Parabéns

    MJ

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Muito obrigado.
    E desde já tambem agradeço todos os comentários que colocou ao longo do meu bloger!

    ****

    ResponderEliminar
  3. No silêncio do teu voo
    Te persegue o meu olhar,
    Ícaro, não imites
    Mantém o sol distante
    Não te deixes enganar
    Por promessas e convites
    Que te possam magoar!
    Voa rumo às estrelas
    Continua a sonhar
    E se algum dia vacilares
    Não hesites, vem a meu ombro
    Porto de abrigo abraçar...

    Luís Pestana

    ResponderEliminar
  4. Como posso esquecer do seu abraço, do seu porto de abrigo?

    A si, não tenho palavras que possam transmitir toda a minha gratidão e o quanto significa para mim.
    Sempre foi o meu porto de abrigo durante estes cinco anos da minha vida, sempre esteve presente com um gesto, com uma palavra amiga, nos bons e maus momentos.
    Foi meu pai, meu irmão, meu amigo… e mesmo depois de tudo, continua aqui ao meu lado.
    Aprendi consigo o verdadeiro sentido da amizade e estou a aprender novamente o verdadeiro sentido da vida e dos próprios sentimentos.
    O Luís acreditou em mim, quando eu própria deixei de acreditar, foi as minhas asas quando eu deixei de voar… e nesta aventura de aprender a voar novamente nunca vou esquecer do que ensinou-me e nos valores que defendo, por isso irei sempre recorrer ao seu porto de abrigo, porque o Luís é um bem precioso e eu tenho o dom de o ter ao meu lado.
    Nunca vou esquecer da sua partilha nos melhores momentos da minha vida e também dos momentos em que me devolveu a vida.
    Eu sei que posso contar consigo, mas também quero que o Luís saiba que também poderá contar comigo, não terei tanta sabedoria para transmitir, mas terei sempre algo para partilhar e um abraço para lhe dar.

    Um ABRAÇO****

    ResponderEliminar