terça-feira, 9 de março de 2010

Amigo

Amigo

Amigo… Preciso de ti…
Longe de ti está frio… e arrefece…
Tu és a chama que aquece
O brilho do meu olhar

Amigo… Tu dás-me forças para voar
Junto a ti, já não sou algo sem valor
Ganho asas, sou uma borboleta multicolor
Uma abelha, uma flor, um pedaço de paisagem

Já não fico parada a meio do caminho
Frente de um abismo que não posso passar sozinho
Tu és a ponte para a outra margem

Meu amigo… meu irmão…
És aquele que ternamente me pega na mão
E sorrindo me diz: Estou aqui.
Não desistas de ti.

Obrigado por seres Meu Amigo

2 comentários:

  1. Este amigo deve ser um amigo especial!
    Hoje em dia é dificil encontrar amigos assim...

    ResponderEliminar
  2. :)

    Eu sou uma sortuda e privilegiada por ter pessoas realmente especiais ao meu lado.

    ***

    ResponderEliminar