segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A minha Natureza

A minha Natureza…

Vento... Noite... Mar...

Vento… Leva-me os medos...

A ti, peço-te que me deis a tua liberdade
A tua força de vontade
A tua lealdade para quem tu sabes que és importante...

Um dia vou ser como tu...

Consegues traçar o teu rumo pela força da tua coragem
Consegues ir onde mais ninguém vai
Consegues ser feliz voando
E quando bates em minha face, isso sobressai.

Um dia vou ser como tu...

Noite… Dá-me a tua tranquilidade...

Magnifica, misteriosa, esplêndida
És como cada pessoa te proporcionar…
Os autores são simples marionetas
Que tu tens o dom de manobrar…

Noite… dá-me a tua tranquilidade...

Noite, trás contigo novos momentos, experiências…
Trás recordações passadas…
Onde os sonhos foram simplesmente destruídos
Mas que o tempo….
Novas pessoas lembra-nos que as realidades estão sempre interligadas…

Mar,

Ondas de confusão,
E no seu espalhar está a pureza e a determinação...

Mar, azul
Água salgada, de lágrimas da minha alma...
Identifico-me...

Azul, o meu olhar
Azul o nosso encruzilhar.

Limpa-me a alma e deixa o vento levar
Lava-me a alma e deixa o vento levar...

4 comentários:

  1. a menina tem olhos azuis?

    ResponderEliminar
  2. A natureza tem mt q s lh diga
    Mx hoje em dia já ninguem a sente como ela é.

    Já agora, tem ou não olhhos azuis? :D

    ResponderEliminar
  3. :)

    Bem, voces são eficazes :)
    Não sei qual é a diferença entre ter ou não ter olhos azuis... mas sim, tenho olhos azuis :)

    Obrigado**

    ResponderEliminar