terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Flores**Amigo**Amor**

"Eu sempre costumo dizer que os amigos são flores.
Flores porquê?
Porque as flores além de sua graciosidade, deixa o perfume nas mãos
E na alma de quem as colhem.Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência,
Uma característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no seu jardim da vida tem a sua essência,
Alguns tem ela mais concentrada, outros equilibrada
E outros, ainda tão suaves que só com a alma podemos senti-la.
As melhores essências são sempre encontradas empequenos frascos, assim são os amigos,
Às vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um rótulo,
Mas cuja fragrância invade até a alma.

E todos vocês invadiram a minha alma
Deixando um pouco de cada um,
E cada um ensinou-me algo novo,
Algo que vos identifica e que me identifico convosco
E é isso que vos faz serem especiais
E serem únicos".
(anómino)

O vazio cai com a noite
Sinto-me só
E as saudades apertam

Sem comentários:

Enviar um comentário