quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um passo em frente… porque a vida continua…

Algumas atitudes e decisões tornam-se de difícil execução quando a avaliação das mesmas são importantes para nós…

É difícil deixar o meu lar assim… neste tempo exacto… não abandono a família mas estarei longe por algum tempo, mas não posso alongar mais esta decisão! Mesmo que essas pessoas incentivam a “andar para a frente” porque “tem de ser” não alivia o peso que levo por não estar junto deles mais tempo…

É com um pouco de humor que estas conversas surgem neste local tão frio, mas sempre que falo há um aperto no coração… À minha frente tenho três malas, à sua volta tenho tudo o que preciso para colocar nelas… mas não tenho coragem.

Questiono se isto vale apena, pelo menos desta maneira, por muito que vá concretizar o que estava a projectar durante um ano e que a vida teimava não deixar… Mas agora, agora é diferente! Deixo-vos e vou deixar o meu coração convosco, por muito difícil que seja estávamos juntos, apoiava-nos, mas se mesmo assim não me sinto bem, nem quero imaginar depois… a quem vou poder abraçar, sentir o aconchego e encontrar a força para em frente seguir…

Eu vou cumprir os meus compromissos mas levo-vos no meu coração, e daqui a um ano se atingir mais este grau académico devo isso a vocês…



Vou… mas um aperto no coração




2 comentários:

  1. Segue os teus sonhos porque as pessoas estão a confiar em ti. Dá o teu melhor e orgulha-nos disso. Nunca nos desiludis-te por isso não vai ser agora. Força

    Filipe

    ResponderEliminar
  2. E nunca estaras sozinha sabes onde nos encontrar sempre quando a saudade bater e o aconchego precisares... =)

    OH pah já tou com saudades :(

    ResponderEliminar