quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lamento

Olho para o seu rosto… pálido e triste, velho e tão novo!
Consigo ver as lágrimas nos seus olhos pequenos, lágrimas de medo de algo tão incerto.

E como me sinto mal…

Procuro dar um sorriso de esperança, palavras amigas e reconfortáveis, menciono bem alto frases encorajosas para que eu mesma posso acreditar.

Como me sinto mal no meu mundo…

Não consigo olhar fixamente em seu olhar, porque sei que poderei fraquejar, mas com um sorriso tento fé demonstrar. Não poderia ser diferente, não poderia o meu medo e revolta testemunhar.
Não o direi, mas…

Sinto-me mal…

Só queria proteger, qualidade de vida assegurar, mas demasiada preocupação não demonstrou ser a forma mais digna, porque eu sei, que tu preferias não saber. E como é fácil lembrar como todo isto começou…

Sinto-me mal…

Lamento.

Mas não vou deixar cair, tudo isto passará. E ainda vamos sentir-nos orgulhosos por tudo isto ter acontecido, porque tudo vai ficar bem.
Mas até lá… Lamento.

E no meu mundo, sinto-me mal…

Sem comentários:

Enviar um comentário